em

Por atuar com atleta irregular, Londrina perde pontos no Paranaense

O Londrina perdeu seis pontos pela escalação de um jogador irregular, o volante Germano, na estreia da equipe contra o PSTC, pelo Campeonato Paranaense.  A decisão foi divulgada pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná  (TJD) na noite de quarta-feira. Germano deveria cumprir a suspensão na partida contra o PSTC, decisão que foi tomada pelo  TJD, em maio do ano passado, quando o jogador deu um cotovelada  no adversário em partida valida pela semifinal do Campeonato Paranaense 2015, contra o Coritiba.

 

Segundo o site do TJD o clube foi considerado culpado por unanimidade por descumprir o artigo 214 da competição (Incluir na equipe, ou fazer constar da súmula ou documento equivalente, atleta em situação irregular para participar de partida, prova ou equivalente), mas foi absolvido do artigo 223 (Deixar de cumprir ou retardar o cumprimento de decisão, resolução, transação disciplinar desportiva ou determinação da Justiça Desportiva).

 

O Londrina tinha dez pontos era o segundo colocado na tabela de classificação da competição. A assessoria do clube foi procurada para falar sobre o assunto, mas não foi encontrada até a publicação da matéria.

 

Divulgação
Germano deveria ter cumprido suspensão  na partida contra o PSTC

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.