Menu
em

Ponta-grossense disputa fase final do Brawl Stars Open na Coreia do Sul

De olho no prêmio de duzentos e cinqüenta mil dólares, o ponta-grossense João Vitor Duda, de 17 anos, está se preparando para a disputa do Brawl Stars Open Finals, que vai definir o campeão mundial entre os dias 14 e 17 de novembro, na Coreia do Sul.

Para chegar a esta fase decisiva, João Vitor jogou o Campeonato Brasileiro em São Paulo. Foi campeão e seguiu classificado para a disputa da Fase Latino-Americano, no último final de semana, quando atingiu o objetivo que dá direito a ir competir na Coreia do Sul, com todas as despesas pagas.

“Temos um time chamado Ninguém Segura formado por três jogadores, eu e mais um de São Paulo e outro da Bahia. Estamos confiantes, já que passamos os jogos anteriores invictos”, disse João Vitor que usa o nome de Parzival no game.

O jogo Brawl Stars baseia-se em disputas de estratégia entre personagens fictícios e quem ganhar vai acumulando pontos e seguindo em frente no game. João Vitor, que mora no bairro Nova Rússia, iniciou no game há dois anos e começou a participar de campeonatos por plataformas do jogo. (Foto: José Aldinan DC)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile