em

Ponta-grossense assume executiva nacional do PSDB

 

Divulgação
Nova executiva da Juventude PSDB se encontrou com Aécio Neves

 

 

 

A executiva da Juventude do PSDB, diretório voltado para o quadro mais jovem do partido terá à frente um ponta-grossense, Henrique Vale, que permanece juventude tucana até a elaboração de um novo regimento para o segmento do partido.

De acordo com o PSDB, a nova executiva é provisória e foi indicada por uma comissão de jovens deputados federais designados pelo presidente do partido para elaborar o novo regimento. São sete jovens, que representam todas as regiões do país, com até 29 anos de idade. “A partir daí vamos começar a trabalhar toda a Juventude do PSDB, a partir dessas novas regras do regimento, que vem para dar uma cara nova ao partido”, adiantou o presidente da Juventude do PSDB, em material distribuído pela assessoria de imprensa, após um encontro dos jovens com o senador Aécio Neves. “A UNE não representa os estudantes do Brasil. Ela recebe vultuosas verbas do governo federal. Ao mesmo tempo em que a gente assiste a um corte de R$ 10 bilhões do orçamento do governo federal e a falta de aditamento de milhões de contratos do FIES, com vários estudantes sendo deixados na mão, tendo que abandonar o curso superior, a UNE não faz nada, não se posiciona em relação a isso. Ao contrário: usa, gasta seus recursos para defender Lula e Dilma. Foge completamente da sua função, que é defender os estudantes”, criticou Henrique Vale.

Henrique Vale tem 22 anos, foi presidente da Juventude do PSDB de Paraná e Vice-Presidente da Juventude do PSDB de Ponta Grossa. Foi coordenador do Diretório Central dos Estudantes da UEPG e representante discente em conselhos universitários.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.