em

Ponta Grossa Caramuru tem ‘decisão’ em Maringá, neste sábado

 

Neste sábado (11), a equipe do Ponta Grossa Caramuru encara o primeiro desafio da Superliga de Vôlei 2017/18 jogando fora de casa, quando enfrenta o time da Copel Telecom Maringá Vôlei, às 18h30, no ginásio Chico Neto. A partida vale pela sexta rodada da competição e o time princesino espera reagir na tabela. Após o resultado negativo na última rodada, quando perdeu por 3 sets a 0 para a forte equipe do Sesc (RJ), a equipe ponta-grossense parte para este confronto em Maringá em clima de decisão.

O técnico Fábio Sampaio considera o jogo contra Maringá como uma oportunidade de poder chegar à primeira vitória na competição, mas reconhece as dificuldades e espera um rendimento melhor dos jogadores. Sampaio viu a partida contra o Sesc como um aprendizado importante para o grupo na temporada: “Lições como essas são boas para a equipe colocar os pés no chão e perceber que ainda falta muito para chegar entre as grandes equipes. Fizemos bons jogos, mas falta muito para estar no nível dessas equipes. Portando, vamos fazer o que tiver ao nosso alcance para vencer em Maringá”, avaliou o treinador. Na última rodada, Maringá também perdeu em casa para o Corinthians-Guarulhos por 3 sets a 0.

Duelo direto

O oposto Caio reforça a importância de mudar o foco da equipe para a partida contra o Maringá, considerada um ‘duelo direto’ para o Caramuru: “Temos que ir pra Maringá confiantes e fazer um bom jogo para voltar com uma vitória. Só isso é que nos interessa”, disse o jogador.

José Tramontin
Após o confronto diante do Sesc, na Arena Multiuso, o time alvinegro busca recuperação.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.