em

Ponta Grossa Caramuru inicia maratona de jogos fora de casa

O Ponta Grossa Caramuru inicia a maratona de jogos fora de casa a partir deste sábado (02), às 18h, contra o Juiz de Fora, pela nona rodada da Superliga de Vôlei. No total, serão oito partidas consecutivos como visitante. A equipe paranaense só voltará a jogar na Arena Multiuso no dia 17 de fevereiro contra o Maringá, resultando um intervalo de 84 dias.

O técnico do Caramuru, Fábio Sampaio espera por uma reação do time na competição. “Jogamos as duas últimas partidas onde poderíamos ter vencido, principalmente a última diante do Canoas, onde vencemos os dois primeiros sets. Mas, por cometermos alguns erros e principalmente a ansiedade, nos prejudicou. Agora vamos tentar corrigir isso e tentar buscar mais pontos fora de casa”, avaliou o treinador.

O central Thales avaliou o adversário e mostrou confiança para o confronto deste sábado. "Juiz de Fora é um bom time, uma equipe que joga nos erros do adversário. Acredito que vai ser um bom jogo para nós e vamos buscar mais três pontos para o Caramuru".

Adversário

O rival do Ponta Grossa Caramuru conquistou a primeira vitória na temporada no último final de semana. A equipe mineira venceu o Maringá no Ginásio Chico Neto por 3 sets a 2. A equipe do norte paranaense também foi derrotada pelo Caramuru, na 6ª rodada, por 3 sets a 0.

O JF Vôlei tem dois atletas entre os destaques em alguns setores. Após os 38 pontos contra o Maringá, o ponteiro Leozinho passou a liderar a estatística de pontos por sets na Superliga, a frente de nomes como Leandro Vissoto do Vôlei Renata e Wallace do Taubaté. Outro destaque, é o ponteiro Felipe Ramme, que tem o quarto maior percentual positivo de recepção da competição. Das 176 bolas, Ramme defendeu com perfeição 124, com um índice de 70% de aproveitamento.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.