Menu
em

Ponta Grossa Caramuru inicia decisão do Estadual na Arena Multiuso

A equipe masculina adulta do Ponta Grossa Caramuru vai em busca do tetracampeonato paranaense em sua quarta decisão consecutiva. A primeira partida da decisão é contra o time do Denk Maringá Vôlei, nesta quinta-feira, às 19h, na Arena Multiuso. A entrada é franca. O segundo jogo está previsto para domingo (3), às 16h, no Ginásio Chico Neto.

Para chegar na decisão, o Ponta Grossa Caramuru derrotou o time da AVP Palmas/Guararapes/Sudati na semifinal por 3 a 0, em jogo único, no ginásio Monsenhor Engelberto, com parciais de 25×20, 26×24 e 25×20, em 1h23min. O duelo ocorreu na última sexta-feira (25). Os palmenses ganharam o direito de jogar em casa por terminarem a primeira fase na segunda colocação geral, atrás apenas do Denk Maringá. O time ponta-grossense terminou em terceiro lugar.

“Foi um jogo difícil, eles fizeram uma campanha excelente e nós sabíamos da qualidade deles. O diferencial foi o crescimento de nossa equipe, o trabalho do dia a dia fez a diferença no entrosamento final. Agora temos mais uma decisão peala frente e esperamos fazer o melhor”, disse o central Diego do Ponta Grossa Caramuru.

Adversário

Jogando em casa, no Ginásio Chico Neto, na noite de terça-feira (29) a equipe maringaense venceu a equipe de Foz por 3 sets a 0 com parciais 25×15, 25×19 e 25×20 em pouco mais 1 hora de jogo. O Denk Maringá Vôlei é o único paranaense na elite do voleibol nacional e joga as finais do campeonato paranaense também de olho na estreia no próximo dia 9 de novembro, sábado, na Superliga 2019/2020, no mesmo Ginásio Chico Neto, às 18h30 contra a equipe do Vôlei Renata.

O técnico do Maringá, Alessandro Fadul, comentou sobre a expectativa para decisão: “Estamos focados em terminar bem o paranaense, queremos o título, e estamos trabalhando para isso. A Superliga é muito importante, mas vamos pensar exclusivamente nela só após o dia 03, domingo”, explicou o técnico do Denk Maringá Vôlei.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile