em

Ponta Grossa Caramuru e Maringá disputam clássico em clima de “decisão”

 

O confronto entre Ponta Grossa Caramuru e Copel Telecom/Maringá é encarado como uma decisão pelas comissões técnicas e atletas dos dois representantes do Paraná na Superliga de Voleibol Masculino, neste sábado (17), às 20 horas, na Arena do Multiuso.
Durante  entrevista coletiva nesta sexta-feira (16) a diretoria do time princesino entregou ao prefeito Marcelo Rangel uma camisa personalizada, como agradecimento pelo apoio do torcedor número 1 da equipe, que segue lutando para permanecer na elite do voleibol brasileiro e tem recebido o apoio e o carinho dos ponta-grossenses.
Na oportunidade Rangel destacou a importância do Ponta Grossa/Caramuru no processo de evolução do esporte princesino, atraindo a atenção da torcida, que vem lotando a Arena em todos os jogos, além de incentivar os nossos jovens a praticar o esporte, inspirados pelos grandes craques do voleibol mundial que disputam a competição.
É com orgulho e admiração que vemos Ponta Grossa ‘respirar’ o esporte, através do Caramuru no voleibol, do Operário no futebol, do NBPG no basquetebol e, agora, do Ponta Grossa Futsal, que vai disputar o Paranaense de Futsal, com atletas que vestem com dignidade a camisa princesina, contando com o carinho dos torcedores e o patrocínio de empresas que acreditam no futuro do esporte da nossa terra”, enfatizou o prefeito.
Em relação ao jogo deste sábado o técnico Fábio Sampaio falou das dificuldades de enfrentar um rival direto na luta pela permanência na Superliga. “Sabemos da importância do jogo e da necessidade de vencer o primeiro jogo diante da nossa torcida; chegamos perto do triunfo em outras oportunidades e trabalhamos muito para repetir aqui o desempenho que conseguimos fora de casa, superando Maringá, Juiz de Fora e Montes Claros”, destacou o treinador.
Um dos destaques da equipe princesina, o levantador Índio convocou a torcida para o jogo. “Para nós é uma final e vamos nos desdobrar pela vitória, brindando aqueles que nos apoiam desde a estreia”, finalizou o atleta.
Com 11 pontos e três vitórias, o Ponta Grossa/Caramuru é o décimo colocado, enquanto os maringaenses ocupam a última posição com 2 pontos, ainda sem vencer na temporada 2017/2018.

Ingressos
O time ponta-grossense mantém a venda de ingressos para o jogo contra o Maringá em quatro pontos da cidade. As entradas estão sendo vendidas na bilheteria da Arena, Academia Bio Ativa, Jhonn Barber do Shopping Palladium e Odontoponta, com preço promocional de R$ 15,00.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.