Menu
em

PMDB não ficará ‘em cima do muro’, diz Artero

O presidente do PMDB em Ponta Grossa, Fábio Artero, informou ontem ao DC que o partido irá se reunir hoje para anunciar sua posição em relação à disputa pelo segundo turno em Ponta Grossa, -que tem como concorrentes Marcelo Rangel (PPS) e Péricles de Mello (PT). Apesar de Artero não adiantar nenhum indicativo sobre a decisão, é provável que a sigla -que integra diretamente o governo federal, tendo o vice-presidente Michel Temer (PMDB)- mantenha-se alinhada ao direcionamento nacional e anuncie apoio ao candidato Péricles de Mello (PT).

Artero explica que a reunião acontecerá durante o almoço, de forma discreta. “Mas, o que eu posso garantir é que o PMDB não optará pela neutralidade. Nós não vamos tomar uma atitude como essa. Nós somos um partido de posição e vamos declarar o nosso posicionamento. Um partido que se preze não pode ficar ‘em cima do muro'”, manifestou.

Ainda conforme Artero, ele estava conversando com todos os candidatos do partido para verificar suas avaliações sobre as opções de apoio em Ponta Grossa. “Estou ouvindo todos eles para saber o que pensam sobre o segundo turno, mas posso adiantar que até agora, todos têm sido unânimes em suas indicações e que também, deverá orientar nossa decisão”, frisa. (A.R.)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile