Menu
em

Plauto Miró recebe prêmio por modernização da Assembleia

O deputado Plauto Miró (DEM), 1º secretário da Assembleia Legislativa do Paraná, recebeu na noite de quarta-feira (5) o prêmio “Personalidade de Sucesu 2012”, oferecido pela Associação dos Usuários de Informática e Telecomunicações do Paraná (Sucesu-PR). A premiação aconteceu durante tradicional jantar de confraternização que homenageou empresas e pessoas que se destacaram na área de Tecnologia da Informação (TI) durante este ano. O evento foi realizado no Clube Curitibano.

“Sinto-me honrado por ter sido escolhido para receber essa homenagem, mas acredito que este prêmio deve ser estendido a toda Mesa Executiva da Assembleia Legislativa que decidiu transformar o Legislativo do Estado a partir da implantação de várias medidas saneadoras”, disse Plauto.

O deputado recebeu um troféu e uma placa das mãos do presidente da Sucesu-PR, Lincoln Moreira. “Como 1º secretário da Assembleia Legislativa, o deputado Plauto Miró trabalha como administrador e, desde que assumiu este cargo, vem sendo responsável por profundas mudanças na Casa, principalmente na área de Tecnologia da Informação, que estão transformando a Assembleia do Paraná em um dos Legislativos mais modernos do país”, destacou.

Entre as medidas adotadas na Assembleia estão a implementação do “Projeto de Modernização Administrativa e Gestão Legislativa”, a criação de uma coordenadoria de tecnologia e a criação de um parque de máquinas, mais moderno e eficiente.

Plauto destacou que o grande objetivo do projeto é melhorar a comunicação entre os vários departamentos da Casa e destes com os órgãos externos da administração pública. O deputado lembrou que esse plano diretor está sendo implantado gradativamente e deverá estar concluído até o fim de 2014.

 

Arquivo DC

Plauto foi responsável por mudanças na área de tecnologia da Alep

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile