em

Placa desaba e atinge mulher no ‘Calçadão’


UMA TONELADA
Placa de propaganda desprendeu-se da parede e caiu sobre a perna de uma mulher

A placa de uma relojoaria, localizada no Calçadão da Rua Coronel Cláudio, área central de Ponta Grossa, desprendeu da parede e caiu no chão, por volta das 16h30, e quase provocou uma tragédia. Uma mulher de 50 anos, que passava pelo local, foi atingida.

Roseli do Rocio Bezuba sofreu fratura na perna esquerda, cortes nos braços e outros ferimentos. A dona-de-casa, moradora do Núcleo 31 de Março, iria para uma farmácia quando a placa, que pesa em torno de uma tonelada, caiu sobre ela. O Siate foi chamado e esteve no local para socorrê-la. Roseli foi encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal e precisaria passar por uma cirurgia.

Orlando Cordeiro é atendente da farmácia que fica ao lado da relojoaria e diz que o acidente poderia ter provocado uma tragédia, uma vez que a região tem grande circulação de pessoas. “Escutamos um barulho forte e corremos para ver. Sorte que a placa caiu na perna da mulher, porque se pegasse na cabeça, seria fatal”, comenta. Ele comentou ainda que, no momento do acidente, não chovia, nem ventava.

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e vão elaborar um laudo que apontará as possíveis causas da queda da placa. A Polícia Militar e a Guarda Municipal também estiveram no Calçadão para isolar o ponto onde ocorreu o acidente.

Representantes da relojoaria não quiseram se manifestar sobre o caso. Eles estiveram no hospital onde Roseli foi internada e disseram apenas que vão prestar o apoio necessário a ela.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.