Menu
em

PG pode ter o abastecimento de combustíveis afetado a partir de hoje

Os postos de combustíveis de Ponta Grossa podem ficar com os estoques comprometidos a partir desta terça-feira. Algumas redes procuradas pela redação do Diário dos Campos garantiram que o volume deve durar até no máximo amanhã. “Muitas pessoas estão assustadas vendo que o combustível pode acabar e, por isso, já estão enchendo os tanques”, garantiu o dono de uma rede de combustíveis. De acordo com ele, a previsão é de que o estoque de um de seus postos já termine até o início da noite de hoje.

Greve

O desabastecimento é reflexo do protesto dos caminhoneiros, que se estende por todo o país, e tem maior adesão nos estados do Paraná e Santa Catarina. As manifestações abrangem a BR-369, próximo à cidade paranaense de Arapongas; a BR-376, em Apucarana; em Pérola d’Oeste e em dois pontos da BR-163, próximos a Santo Antônio do Sudoeste; a BR-466 acesso a Pitanga; a BR-277 em Guarapuava e a BR-116 entre Curitiba e Fazenda Rio Grande.

As manifestações também acontecem na cidade de Ponta Grossa. Pelo menos quatro pontos da Br-376, na altura da avenida Presidente Kennedy, foram fechados pelos caminhoneiros.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile