Menu
em

PG Caramuru tenta reverter vantagem na final do Paranaense em Maringá

Após perder a primeira partida da decisão do Campeonato Paranaense de Vôlei da Série A para o Denk Maringá, na última quinta-feira (31), na Arena Multiuso, o time masculino adulto do Ponta Grossa Caramuru precisa rever a vantagem na partida final, neste domingo, em Maringá. A equipe maringaense venceu por 3×0, com as parciais de 25×20, 25×15 e 25×18. Com a vitória fora de casa, o Denk Maringá, que também vai disputar a próxima Superliga, sai na frente e como favorito na briga pelo título estadual. O jogo começa às 17h30, no Ginásio Chico Neto.

O técnico do Ponta Grossa Caramuru, Fábio Sampaio, reconhece a dificuldade. “Maringá jogou o suficiente para ganhar, tem muito mais voleibol do que apresentou nesta partida. O Ponta Grossa está numa dificuldade enorme de reverter esse resultado, mas está vivo. Nós sempre nos mostramos melhores em situações de desconforto. O favoritismo de Maringá é grande, mas ainda está aberto”, explica o treinador ponta-grossense.

Mesmo com a vantagem obtida em quadra, o líbero Daniel Rossi, prega cautela para o jogo de volta em Maringá. “Sabíamos que seria bem difícil jogar em Ponta Grossa. Estudamos bem a equipe deles. Mas, não tem nada ganho. Felizmente temos o jogo de volta em casa, ao lado da nossa torcida. Agora é descansar e treinar para buscar o título no domingo”, afirmou o jogador. (Foto: José Aldinan DC)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile