Menu
em

Pesquisa aponta impopularidade do PT e Fruet

Divulgação

Ratinho Junior aparece em primeiro em pesquisa para prefeito de Curitiba

Um levantamento feito pelo Instituto Paraná Pesquisas mostrou que a situação do PT e do prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), não é das mais favoráveis.

Pela sondagem, o partido da presidente Dilma Rousseff tem rejeição de 60% na capital paranaense, o percentual afirmou à pesquisa que não votaria em nenhum candidato do PT à Prefeitura de Curitiba.

Atual mandatário da capital paranaense, Fruet aparece em segundo lugar na pesquisa de intenção de voto para prefeito em Curitiba. De acordo com os números do Paraná Pesquisas, Ratinho Junior (PSC), atual Secretário de Desenvolvimento Urbano do Paraná, aparece com 25,9% da preferência do eleitorado. Já Fruet tem 15,1% e está tecnicamente empatado com o deputado estadual Requião Filho (PMDB), que aparece com 12,7%. A margem de erro é de 3,5%.

Ainda foram mencionados o ex-prefeito da capital Luciano Ducci (PSB), com 8,4%; os deputados federais Rubens Bueno (PPS), 6,5%; e Fernando Francischini (SD), com 5,4%; os deputados estaduais Ney Leprevost (PSD), com 5,9%; e Tadeu Veneri (PT), que teve 4,2 das intenções%. Bernardo Pilotto (Psol) e Wilson Picler (PEN) tiveram menos de 1% das intenções de voto, segundo a pesquisa.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile