em

Pauliki reforça ter bancado viagem a Portugal

O deputado estadual Marcio Pauliki reforçou que sua passagem por Portugal, esta semana, está sendo paga por ele mesmo, e que embora esteja representando a Assembleia Legislativa, no XV Seminário Binacional sobre Sustentabilidade Urbana e Responsabilidade Social, não está gastando dinheiro público. O parlamentar ainda fez um balanço da viagem e aproveitou para intermediar a vinda de empresas interessadas em se instalar no Paraná.

“Daqui de Portugal estou levando ótimos estudos que podem ser adequados à realidade do Paraná e beneficiar a população que quer – e precisa – de uma qualidade de vida melhor”, disse Pauliki, por meio de sua assessoria de imprensa.

Na cidade de Oeiras, visitou algumas indústrias moveleiras do país e segundo o parlamentar, duas delas já se mostraram interessadas em se instalar no Estado. Juntas, elas beneficiam a população portuguesa com mais de 7 mil empregos diretos. Em outubro, representantes dessas empresas visitarão o Paraná e estarão reunidos com a Agência Paraná de Desenvolvimento (APD) que apresentará o Programa Paraná Competitivo à comitiva portuguesa.

“A região dos Campos Gerais tem uma vocação natural para abrigar um grande polo moveleiro, pois oferece uma vasta área de reflorestamento e conta com indústrias fornecedoras de MDF, painéis de madeira usados por indústrias de móveis”, afirmou.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.