Menu
em

Pauliki pede providências contra ligações anônimas

A menos de 20 dias do primeiro turno da eleição municipal, a tendência é de que o clima comece a esquentar entre os concorrentes à disputa majoritária. Hoje, o candidato da coligação ‘Ponta Grossa pode mais’, Márcio Pauliki (PDT), irá protocolar representação junto à 14ª Zona Eleitoral para cobrar providências em relação a ligações telefônicas anônimas que têm sido realizadas, segundo ele, para distorcer suas propostas de campanha.

Ainda nesta semana, o concorrente da coligação ‘Coração Ponta-grossense’, Marcelo Rangel (PPS) pediu, na 15ª Zona Eleitoral, para que fossem retirados do portal Youtube.com vídeos que estariam sendo utilizados para atacar sua imagem.

 

Assessor jurídico da coligação ‘Ponta Grossa pode mais’, o advogado Elizeu Kocan explica que a representação foi formulada com base em declarações de pessoas que denunciaram as ligações à coordenação da campanha de Pauliki. “Nós estamos entrando com uma representação eleitoral com finalidade criminal. Acreditamos que, nos próximos dias,  ela será encaminhada para a abertura de inquérito para que o Ministério Público possa averiguar esses telefones vazios e difamatórios”, considera.

Pauliki, através de sua assessoria de imprensa, lamentou as ocorrências. “Em todas as minhas ações sempre prezei pela ética e pelo respeito, pois são valores essenciais para a convivência. Nossa campanha é a que mais cresce em Ponta Grossa. Isso ficou comprovado quando a própria população começou a denunciar esses telefonemas caluniosos. Vamos continuar lutando pelo sonho de ver minha cidade melhorando a cada dia”, manifestou. Mais informações na edição impressa do DC desta sexta-feira.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile