em

Pauliki espera por segunda fase do Paraná Competitivo

O deputado estadual e presidente da Comissão de Indústria, Comércio, Emprego e Renda da Assembleia Legislativa, Marcio Pauliki (PDT) espera pela ampliação do programa Paraná Competitivo.

O grupo parlamentar analisa a segunda fase do programa, que pela proposta passaria a englobar o comércio e setor de serviços. A previsão de Pauliki é que até março o Governo Estado tenha condições de lançar o programa. “A Comissão de Indústria, Comércio, Emprego e Renda da Assembleia Legislativa está realizando estudos técnicos a serem apresentados à Secretaria da Fazenda do Estado para que em março o Governo do estado possa lançar o Programa Paraná Competitivo II, que abrangerá não apenas a atração de novas indústrias, mas também empresas prestadoras de serviços e comércio”, afirma Pauliki.

Segundo o deputado, com essa nova fase do Paraná Competitivo as empresas prestadoras de serviço e o comércio farão parte do programa, pois são elas as grandes geradoras de empregos e é isso que o país mais precisa neste momento para voltar a gerar renda e consumo. “Quero agradecer ao governador mais uma vez a atenção dispensada ao nosso projeto que batizamos de ‘pacto do emprego’ e que em breve será lançado pelo Governo do Estado, fruto de um trabalho técnico e de governança nos meio público”, destaca Pauliki.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.