Menu
em

Pauliki desiste de candidatura à prefeitura

O deputado estadual Marcio Pauliki (PDT) desistiu da pré-candidatura à Prefeitura de Ponta Grossa. Ele encaminhou um comunicado à imprensa no fim da tarde de hoje (30) e disse que vai concluir o mandato na Assembleia Legislativa.

O deputado se reuniria na noite de ontem, após o fechamento desta edição, com a executiva do PDT, na qual o partido decidiria o apoio nas majoritárias. Há uma tendência de que Pauliki suba no mesmo palanque que o vereador e pré-candidato pelo PMB, Julio Küller.

No entanto, Küller ainda não confirmou ter recebido o apoio. “Eu soube que ele iria desistir da campanha, mas não me procurou ainda. É claro que vou buscar este apoio. Acredito que esta decisão do Pauliki vai fortalecer muito a minha campanha”, afirmou Küller.

O vereador se mostra como a terceira via, já que os dois nomes à frente da disputa é o do próprio prefeito Marcelo Rangel (PPS), candidato à reeleição, e do deputado federal Aliel Machado (Rede).

Pauliki foi candidato à Prefeitura de Ponta Grossa nas eleições de 2012. Ele obteve 53.517 votos e ficou em terceiro lugar na disputa, com 30,01% das opções do eleitorado ponta-grossense.

Num dos trechos do comunicado, o deputado afirma: “Quero aproveitar esse momento e agradecer em especial ao povo de Ponta Grossa que me coloca na liderança das intenções de voto para a prefeitura de nossa cidade, mas entendo que isso também em parte é o resultado de meu trabalho como deputado e da importância das ações que estou comprometido em meu atual mandato e que quero cumpri-lo e honrá-lo até o fim,dando sequência aos projetos que já tenho realizado na Assembleia Legislativa do Paraná”.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile