Menu
em

Pauliki contesta proposta, Rangel rebate

O deputado estadual Marcio Pauliki (PDT) contestou a proposta elaborada pelo prefeito Marcelo Rangel (PPS) sobre autorização de saque dos depósitos judiciais. A resposta veio imediata por parte do governo.

“No momento em que o município se apropriar dos depósitos judiciais, pode ocorrer em um sério problema. Isto é, não ter dinheiro depois para cobrir, pois não estava previsto o pagamento no orçamento e, com isso, o cidadão ficará no prejuízo”, alegou Pauliki.

“Diversos municípios já aprovaram esta lei, inclusive Curitiba, onde o prefeito é do PDT, mesmo partido do deputado estadual”, rebateu Rangel. O prefeito endureceu o discurso alegando que a oposição “é despreparada e mostra desconhecimento”. O PDT, por sua vez, afirma que a proposta aprovada pelo governo de Gustavo Fruet difere da elaborada por Rangel, por especificar que o saque dos depósitos será para o pagamento dos precatórios, além de especificar a quantia que o município teria acesso com este saque. Em Ponta Grossa, Rangel afirmou não saber precisar, no momento, quanto a prefeitura tem à disposição em depósitos judiciários.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile