Menu
em

Pauliki acena com candidatura para prefeito

Apontado como possível candidato à prefeitura de Ponta Grossa, o deputado estadual Marcio Pauliki (PDT) adotou um discurso mais incisivo em relação às eleições deste ano. Em entrevista à Rádio T o parlamentar afirmou que pensa em se candidatar este ano, e que um plano de governo vem sendo elaborado por um grupo político liderado pelo mesmo Pauliki.

Até então o deputado estadual vinha adotando uma postura mais reservada ao comentar uma possível candidatura. Em dezembro, Pauliki concedeu entrevista ao Diário dos Campos e afirmou que seu grupo político ‘não iria fugir da briga’, mas evitou se colocar como candidato.

Já na última terça-feira o parlamentar afirmou que pretende em maio pretende “entregar um projeto consistente para cidade e muito bem estudado”, além de consultar as finanças da prefeitura, que segundo o deputado estadual, “estão quebradas, por uma má gestão e equivocada”.

Durante a entrevista Pauliki ainda criticou o prefeito Marcelo Rangel, culpando-o pela falta de médicos do Instituto Médico Legal (IML) em Ponta Grossa. O parlamentar acusa o prefeito de ter assumido a responsabilidade do problema e se comprometido em conceder médicos para o IML, fato que não teria se concretizado.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile