Menu
em

Panfletos criticam Aliel, que se defende e diz não fazer negociatas

Panfletos criticando a postura do deputado federal ponta-grossense Aliel Machado (Rede) em relação ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) foram espalhados pelas ruas de Ponta Grossa na quinta-feira. A mensagem contrária ao deputado afirmava que Aliel ‘não representa e é a vergonha de Ponta Grossa’. O panfleto ainda conta com o número do telefone celular do Aliel e pede para que sejam mandadas mensagens ao parlamentar.

Já Aliel postou um vídeo onde se defendeu das mensagens expostas nos panfletos que o atacavam,

afirmando que respeita as opiniões, mas que é preciso que também seja tolerada a opinião adversa.

Aliel ainda afirmou que os panfletos espalhados pelas ruas de Ponta Grossa contêm ‘‘informações distorcidas’ e assegurou que é a favor da saída de Dilma Rousseff e Michel Temer, mas que seu voto no domingo será contrário ao impeachment. Na análise do parlamentar, o impeachment de Dilma permitiria que o grupo liderado por Temer e Michel Cunha assumisse o comando do país. “Não é o caminho mais fácil, mas é o da legalidade, não faço negociatas”, afirmou Aliel.

Autoria

Integrantes do ‘Movimento Brasil Livre’ em Ponta Grossa negaram a autoria dos panfletos espalhados pela cidade. De acordo com Valderson Cardoso, integrante do ‘Brasil Livre’, a imagem do movimento foi utilizada no panfleto sem a autorização do grupo. “Não agimos dessa forma, não teríamos nem condições, inclusive, de fazer isso. Alguém deve ter usado nossa logo e não fomos informados. Somos a favor do impeachment, criticamos a postura do deputado, mas não agimos dessa maneira. Nós cobramos, mas cobramos de uma forma diferente”, afirmou Cardoso.

Telão

O Movimento Brasil Livre informa que no domingo, no dia da votação, haverá um telão em Ponta Grossa, onde a população poderá acompanhar a votação do processo de impeachment da presidente Dilma. A transmissão irá ocorrer na Praça Barão de Guaraúna (Igreja dos Polacos), a partir das 14 horas.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile