Menu
em

Palmeiras perde para o Vasco em São Januário

Divulgação
Bernardo saiu do banco para marcar o gol da vitória do Vasco

O Palmeiras voltou ao Rio de Janeiro para enfrentar novamente o Vasco, neste domingo (14), mas desta vez pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando em São Januário, o Verdão não contou com a presença do volante Marcos Assunção, suspenso por tomar terceiro cartão amarelo, e o técnico Luiz Felipe Scolari optou em colocar Chico em seu lugar. Para a partida, o meia Valdivia voltou para ajudar a equipe após participar de um amistoso com a seleção chilena. O Palmeiras foi melhor durante todo o primeiro tempo, arriscou mais chutes, mas não conseguiu finalizar. Apesar das tentativas, o Palmeiras perdeu por 1 a 0 e, agora, se prepara para pegar o Bahia, dia 18.

A partida no Rio de Janeiro começou equilibrada e com as duas equipes buscando o gol ainda no início. Gerley partiu para o ataque logo após o apito inicial, foi interceptado e recebeu a primeira falta do jogo. 

A primeira oportunidade de balançar as redes saiu para o Palmeiras. Após cobrança de escanteio, Dinei subiu mais que todo mundo, cabeceou e levou perigo para o gol de Fernando Prass. 

Melhor na partida, o Palmeiras estava com o time bem distribuído em campo, com mais passes de bola e dominando o jogo. Aos 14min, a defesa tentou afastar, mas a bola sobrou para Valdivia que dominou, chutou, mas a bola subiu muito. 

Minutos depois, o Verdão levou perigo mais uma vez para o time carioca. De toca azul por causa de uma trombada com o zagueiro do Vasco, Dinei aproveitou um rebote na área e tentou finalizar, mas o goleiro abafou o lance e salvou os donos da casa. 

Aos 30min, o time do Vasco assustou Deola com um cruzamento na área de Juninho Pernambucano. Mas, bem posicionado, o goleiro alviverde pulou e espalmou, mesmo com o árbitro já apitando falta em cima dele. Sem se abalar, o Verdão partiu para o ataque, Kleber recebeu sozinho na entrada da área e tentou um lençol pra cima do goleiro. A bola passou e foi em direção ao gol, mas o zagueiro vascaíno conseguiu salvar antes de ultrapassar a linha. Bela oportunidade do Palmeiras. 

No final da primeira etapa, o Palmeiras continuou melhor, mas o Vasco começou a sair mais e arriscou alguns lances. Todos sem sucesso. Quando o relógio marcou 46min, o árbitro Márcio Chagas da Silva apitou o término do primeiro tempo. 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile