em

Palmeiras joga contra a Chapecoense, na Arena Condá

O Palmeiras treinou motivado após a classificação às quartas de final da Conmebol Libertadores, contra o Cerro Porteño-PAR, na noite de quinta (30), no Allianz Parque. O Verdão encerrou a preparação para o duelo de domingo (02), diante da Chapecoense, às 19h, na Arena Condá, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, na manhã de sábado (01), em movimentação fechada para a imprensa. O time paulista é o atual quarto colocado do torneio nacional, com 37 pontos. No primeiro turno, o duelo empatou sem gols.

Contudo, não passou em branco no Palmeiras a expulsão de Felipe Melo aos três minutos da partida contra o Cerro Porteño, que quase comprometeu a classificação às quartas de final da Libertadores e revoltou torcedores. Nesta sexta-feira, o volante teve duas reuniões, com Luiz Felipe Scolari e Alexandre Mattos.

Ainda na arena, na noite da última quinta-feira, o técnico e o diretor de futebol se esquivaram de perguntas a respeito da entrada violenta no paraguaio Víctor Cáceres, mas afirmaram que isso seria tratado internamente.

Antes do treino de sexta-feira, Felipão teve uma conversa mais técnica com o volante, que deixou o time com um jogador a menos no início da partida. O Palmeiras tinha uma vantagem cômoda por ter vencido o jogo de ida por 2 a 0, em Assunção, mas acabou passando sufoco até o final para segurar uma derrota mínima no placar.

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.