em

Palmeiras estreia na Libertadores contra o Junior Barranquilla-COL

 

Em busca de seu segundo título na competição, o Palmeiras inicia a Conmebol Libertadores de 2018 nesta quinta-feira (01), às 21h30, contra o Junior Barranquilla-COL, na Colômbia. Ciente da força do rival colombiano dentro de casa, o técnico Roger Machado reconhece que o Verdão terá bastante trabalho para conseguir um resultado positivo na estreia do torneio internacional.

“O Junior Barranquilla é um time rápido e que tem posse de bola. Jogando em casa, tem uma intensidade ofensiva muito forte. São detalhes importantes que precisamos tomar cuidado porque desejamos sair daqui com um resultado positivo. A sede do Junior, assim como a nossa, é muito grande. É uma competição que nós, brasileiros, sempre desejamos vencer. Por isso encararemos com muita seriedade”, afirmou o comandante, que espera por um confronto mais aberto no estádio Metropolitano.

Sobre o grupo do Palmeiras na Libertadores, Roger Machado mostrou-se bastante cauteloso – além do Junior Barranquilla, o Verdão enfrentará o Boca Juniors, da Argentina, e o Alianza Lima, do Peru. “O grupo é difícil, um dos mais equilibrados do torneio. Ao fim da fase de grupos, poderemos ver qual nível atingimos na competição. Mas não tenha dúvidas, classificar em um grupo como este, que é muito forte, nos capacita para coisas maiores dentro da competição”, completou o técnico. (Site ofical Palmeiras)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.