em

Palmeiras encara o Junior Barranquilla-COL, no Allianz Parque

Depois de encerrar a sua participação no Campeonato Paulista, o Palmeiras volta todas as suas atenções para o jogo desta quarta-feira (10), às 21h30, contra o Junior Barranquilla-COL, no Allianz Parque, em mais um duelo válido pela fase de grupos da Conmebol Libertadores. A equipe paulista está em segundo lugar no grupo F da Conmebol Libertadores, com seis pontos conquistados em nove possíveis.

Totalmente recuperado de lesão, o zagueiro Luan mantém o foco no próximo compromisso pelo torneio internacional. “Eu, como jogador de futebol, quando perco um jogo, quero ter outro o mais rapidamente possível porque é a maneira que você tem de deixar um insucesso para atrás e buscar a vitória. Temos hoje (terça) para trabalhar e amanhã (quarta) para fazer um grande jogo, é isso que nos resta. Contamos com o apoio da nossa torcida, mesmo sabendo que possam estar insatisfeitos e chateados, assim como nós estamos também”, disse.

O defensor, contudo, sabe que o Verdão terá dificuldades diante dos colombianos. “Eles entrarão com vontade de vencer o Palmeiras para seguirem vivos na competição. Espero que a gente possa fazer um grande jogo, sabendo que eles gostam de futebol jogado e bola no pé. Conversaremos com o professor para termos uma grande estratégia e vencermos o jogo”, afirmou o palmeirense, que reconhece a diferença de rendimento do time em relação ao ano passado, quando o Alviverde conquistou o título do Campeonato Brasileiro.

“Ontem tivemos uma conversa muito boa com o professor, ele expôs números e mostrou a confiança que tem em nós. Temos de assumir a nossa responsabilidade e exercer o nosso papel dentro da equipe. Os treinamentos são os mesmos e a comissão técnica também, então temos de assumir a nossa responsabilidade e desenvolver o papel em campo que foi pedido pelo professor. A cada dia temos de querer e tentar mais, assim as coisas fluirão normalmente”, concluiu.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.