Menu
em

Palmeiras encara o Boca Juniors pelo jogo de ida das semifinais, na Argentina

 

Nesta quarta-feira (24), às 21h45, em La Bombonera, na Argentina, o Palmeiras entra em campo para encarar o Boca Juniors pela partida de ida das semifinais da Conmebol Libertadores. Apesar de ter vencido o time argentino em abril deste ano no mesmo estádio, ainda pela fase de grupos da competição internacional, o volante Bruno Henrique reconhece que agora o momento é distinto e requer atenção da equipe palestrina.

“Nós tivemos uma vitória aqui neste ano, sabemos que é muito difícil jogar aqui. Era Libertadores, mas era um momento diferente, um Boca diferente. O Palmeiras também, e agora estamos jogando um mata-mata, uma semifinal. O jogo não será igual, mas fica uma lição, sim, de entrar muito ligado. O Boca é uma equipe agressiva jogando em casa. Temos de ter mais cuidado. O Boca tem jogadores de qualidade, especialmente no meio e no ataque. Temos de marcar forte. Quando tivermos a bola, temos de jogar. Temos vários jogadores de qualidade que podem decidir para a gente. Foi o que a gente fez no jogo aqui (Argentina)”, comentou o palmeirense, valorizando a situação do Verdão na Libertadores.

“A gente está muito contente por ter a oportunidade de chegar a uma semifinal de uma competição como essa. Estamos bem preparados e focados para fazer uma grande partida. Nós, jogadores, estamos tranquilos com o extracampo. O nosso foco é jogar, fazer isso para levar um bom resultado para o segundo jogo em casa”, afirmou o atleta, referindo-se ao duelo de volta com o Boca, marcado para o dia 31 de outubro (quarta), às 21h45, no Allianz Parque.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile