em

Palmeiras e Athletico disputam título da Recopa

Foto: César Greco / Palmeiras

A quarta-feira é de decisão continental. Palmeiras, campeão da Libertadores, e Athletico, campeão da Sul-Americana, disputam o título da Recopa, às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo. Na primeira partida, em Curitiba, as duas equipes ficaram no empate por 2 a 2.

Assim, quem vencer na capital paulista fica com a taça. Um novo empate por qualquer placar leva a disputa para a prorrogação. Se a igualdade persistir, o título é decidido nas cobranças de pênalti.

Uma das novidades do Palmeiras é o meia Gustavo Scarpa. Recuperado de lesão, ele voltou a treinar com bola. Entretanto, ainda está longe de ser titular.

Abel Ferreira deve escalar o time com Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Jaílson; Dudu, Raphael Veiga e Rony.

Do outro lado, Alberto Valentim deve promover duas mudanças. Khellven deve ganhar a vaga de Marcinho, dispensado pela diretoria rubro-negra no final de semana. Pablo, que sofria desconforto muscular, joga na vaga de Rômulo.

O Furacão deve ir a campo com Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Hugo Moura, Matheus Fernandes, Erick e Léo Cittadini; Terans e Pablo.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.