em

Palmeiras de Mano Menezes recebe o Cruzeiro de Rogério Ceni

O Palmeiras recebe o Cruzeiro, neste sábado, às 19 horas, no Allianz Parque pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marcará o reencontro do o ex-técnico cruzeirense Mano Menezes com seu ex-clube, agora dirigido por Rogério Ceni.

Com 36 pontos conquistados em seus 18 jogos disputados, o time paulista está na terceira posição, (colado nos líderes Flamengo, com 39 pontos, e Santos, com 37). 
Com esse número, o Alviverde já superou a campanha de 2018, ano em que conquistou o 10º título da competição, quando somou 33 pontos ao final do primeiro turno, e igualou a de 2016, ano do 9º título, também depois de 19 rodadas.

Se empatar ou vencer o Cruzeiro neste sábado,o Verdão irá superar suas duas campanhas de título na primeira metade do campeonato no formato de pontos corridos.

Raposa

No Cruzeiro, depois de participar de dois amistosos com a seleção colombiana, contra Brasil e Venezuela, o lateral direito Orejuela voltou aos treinos na Toca da Raposa 2 e pode ser uma das armas do técnico Rogério Ceni para enfrentar o Palmeiras.
O jovem colombiano sabe que a situação momentânea da equipe na competição nacional não é das melhores, mas que a receita para superar isso é o trabalho. “Sabemos que estamos numa situação muito difícil, queremos ficar livre disso e eu sei que se pode superar isso somente com trabalho a cada dia. Sei que da nossa parte, jogadores, temos tudo para conseguir, a vitória nos trará confiança para trilhar o caminho e sair dessa situação”, disse o lateral.
Para Orejuela, existe o respeito pelo treinador, porém o Cruzeiro necessita dos três pontos para se afastar dos últimos lugares da tabela de classificação.
“Sim, o professor Mano Menezes conhece todos os jogadores, sabe como jogamos, mas nós vamos jogar de maneira inteligente. Precisamos de ganhar, mudar o jeito que estamos jogando e levantar essa equipe na tabela de classificação. Então espero que façamos um grande jogo, que cada um faça bem a sua parte em campo para sair de lá com os três pontos que tanto precisamos. São nessas partidas difíceis que aparecem os guerreiros”, declarou.
 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.