Menu
em

Palladium lança campanha para Dia das Mães

Nesta quinta-feira, 4 de maio, iniciou a campanha do Dia das Mães 2017 do Palladium Shopping Center Ponta Grossa. Mais de 150 lojas do Shopping fazem parte da ação, que tradicionalmente conta com duas promoções:  ‘Compre e Concorra’, que neste ano sorteia um Nissan Versa 0km 1.6 automático e a ‘Compre e Ganhe’, que presenteia os clientes com prato para bolo de porcelana.

Na promoção ‘Compre e Concorra’, cada R$ 200 valem um cupom para concorrer a um Nissan Versa SL 1.6 CVT. As notas fiscais devem ser trocadas até o dia 19 de junho no Posto de Trocas localizado no primeiro piso do Shopping, em frente à loja Kalunga. O carro, modelo 2017 automático, será sorteado no dia 20 de junho.

A campanha também contempla a promoção ‘Compre e Ganhe’, que neste ano presenteia os clientes com um prato para bolo de porcelana da marca Oxford, disponível em três cores: preto, vermelho e azul. Para levar o brinde para casa é preciso trocar R$ 500 em notas fiscais de compras. Esta promoção é limitada em um brinde por CPF, encerrando no dia 14 de maio ou em data anterior, caso se esgotem os estoques.

A gerente de Marketing do Palladium, Maura Muller, explica que é possível participar das duas promoções ao mesmo tempo: “É importante ressaltar que o cliente que entregar R$600 reais em notas ficais, por exemplo, leva um brinde na hora e também recebe três cupons para concorrer ao carro”. Ainda de acordo com Maura, o Dia das Mães, principal data do varejo no primeiro semestre, sempre é pensado para atender as expectativas dos clientes, por isso é tradição manter dois modelos de promoção.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile