Enquanto alguns supermercados estão iniciando a montagem das parreiras para expor os ovos de chocolate, outros já estão faturando com a Páscoa. O Condor iniciou a venda ainda na semana passada com a proposta de crescer 20% em relação ao mesmo período do ano passado. São 300 itens para encher os olhos dos consumidores.
As principais marcas de chocolate como Kraft, Lacta, Garoto, Nestlé, Ferrero, Itamarati e Arcor começaram a ganhar espaço ontem no Muffato. O hipermercado começou a montagem das parreiras e a exposição dos ovos de Páscoa. Até o final desta semana a empresa estará recebendo as carretas carregadas com as novidades. A expectativa é que ainda neste mês todos os modelos de ovos estejam à disposição dos clientes.
O Tozetto está recebendo os ovos de chocolate e colocará à venda no começo de março. As colombas já estamos vendendo, conta o supermercadista César Tozetto. Nesta Páscoa, a empresa comprou um volume 5% maior de ovos, produto com reajuste médio de 6% no preço, ou seja, percentual que acompanha a inflação.Leia mais na edição impressa de hoje.