em

Operário Frerroviário deve ter poucas mudanças para jogo decisivo

O Operário Ferroviário caminha para mais um jogo decisivo nesta temporada, quando enfrenta o Toledo fora de casa, neste domingo (17), pela semifinal da Taça Barcímio Sicupira do Campeonato Paranaense. O técnico alvinegro Gerson Gusmão, que teve a semana cheia para ajustar e corrigir as falhas do time, ainda tem esta sexta-feira para avaliar e definir a relação dos atletas para o confronto. A expectativa fica por conta de poucas mexidas na escalação que empatou com o Coritiba na última rodada de classificação da primeira fase da competição.

O treinador alvinegro trabalhou exaustivamente a saída de jogo durante os treinos e pediu acerto nos passes. Contudo, deu sinais que pode colocar em campo um time muito parecido com o que jogou na última rodada, mas pode mexer em uma ou duas posições, principalmente no meio de campo para frente. Existe a possibilidade de Pedrinho começar jogando novamente.

O atacante Bruno Batata e o meia Cleyton treinaram normalmente durante a semana. Ambos ficam na expectativa de serem relacionados, assim como o jogador Sandro. Mas ente eles, o que tem mais chance de ir para o jogo é Bruno Batata, já que Cleyton vem se recuperando de uma pequena cirurgia de artroscopia no joelho e Sandro ainda não está em suas plenas condições físicas.  O lateral Léo, também se recuperando de contusão, treinou em separado. Jean Carlo segue se recuperando de uma gripe.

Livre para jogar

O volante e capitão do time, Chicão, foi absolvido pelo Tribunal de Justiça Desportiva, após julgamento pela expulsão diante do Cianorte, e vai entrar em campo no domingo. O jogador também vai completar 100 partidas com a camisa do Fantasma. (Foto: José Tramontin/OFEC)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.