Menu
em

Operário Ferroviário treina a pontaria para buscar o acesso

 

 

Os últimos treinos abertos do Operário Ferroviário tendo em vista o confronto decisivo diante do Santa Cruz, neste domingo, às 15 horas, em Vila Oficinas, foram de muita intensidade, no campo do Guarani e em Vila Oficinas. O foco das atividades foram todas voltadas para o ataque. O técnico Gerson Gusmão quer o time com a pontaria em dia e foram repetidas muitas finalizações. Afinal, para conquistar o acesso para a Série B, o Fantasma precisa marcar gols. Se devolver o placar de 1 a 0, a decisão será nos pênaltis – dois gols de diferença classifica direto, no confronto que vale pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C.

 

Com a possível ausência do volante Índio, contundido na coxa, Erick deve mesmo ser a opção do treinador alvinegro. Nas vezes em que atuou o jogador foi bem, possibilitando uma saída de jogo com mais qualidade e também chegando na frente. Erick já marcou gols importantes como na vitória por 3 a 2 sobre o Luverdense, aos 47 minutos do segundo tempo, no primeiro turno, em Vila Oficinas.

A boa surpresa nos treinos de quarta-feira foram o meia Dione e o atacante Vinícius. Ambos mostraram muita entrega, colocando aquela dúvida no treinador. No ataque a bola da vez deve ser Schumacher, entre outras opções. Bruno Batata está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Santa Cruz

Durante a preparação do Santa Cruz para encarar o Fantasma, o técnico Roberto Fernandes vem testando o esquema com três zagueiros, na tentativa de segurar o empate. O jogador Pipico comentou sobre o confronto. “Temos uma boa vantagem e vamos ter que lidar com a pressão da torcida. Mas estamos com uma grande oportunidade, com a faca e o queijo na mão. Como precisam do resultado, vão ter que sair, e no contra-ataque temos a chance de matar o jogo”, resumiu o jogador.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile