em

Operário Ferroviário fecha preparação em solo mato-grossense

Em busca do segundo título nacional seguido, o Operário Ferroviário encerra a preparação para a decisão contra o Cuiabá em solo mato-grossense. O Fantasma viaja nesta noite desta quarta-feira às 19 horas e o confronto da finalíssima do Campeonato Brasileiro da Série C acontece neste sábado (22), às 19 horas na Arena Pantanal.

Levando em consideração o empate por 3 a 3 na primeira partida em Vila Oficinas, quem vencer levanta a taça de campeão, novo empate leva a decisão para a cobrança de pênaltis. Embora ainda não tenha vencido o adversário nesta competição, com uma derroa de dois empates, o técnico Gerson Gusmão está confiante, mas prevê muita dificuldade. “O confronto está aberto e como não há o gol qualificado as coisas ficam mais niveladas. Será um jogo muito difícil, mas estamos preparados para esta partida. O placar de 1 a 0 nos garante o título e é isso que vamos buscar”, disse o treinador alvinegro.

Em relação ao time, o atacante Lucas Batatinha e o volante Índio ainda são dúvidas, mas seguem com a delegação.

Cuiabá

No Cuiabá o meia Eduardo Ramos valorizou o empate conquistado contra o Fantasma no Germano Krüger. Mesmo com o gol sofrido no fim da partida, o empate se apresenta como uma vantagem aos olhos do veterano, que mostrou confiança no título. “Tranquilo, conseguimos o empate. Dentro de nossa casa, somos fortes. A Arena vai ter 40 mil pessoas. Vamos respeitar, mas lá a gente vai para cima para ganhar o jogo”, disse o capitão da equipe. “A gente sabia da dificuldade, é muito difícil jogar na casa deles. Nossa equipe está de parabéns pelo grande jogo que fez”, completou.

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.