em

Operário Ferroviário faz novo teste, diante do Prudentópolis

Nesta terça-feira (16), o Operário Ferroviário entra em campo para o jogo-treino contra a equipe do Prudentópolis, às 19h, no Estádio Germano Krüger. Será mais uma oportunidade para que o técnico Gerson Gusmão ajuste o time alvinegro para a temporada 2018. O Fantasma estreia no Campeonato Paranaense da Segunda Divisão no dia 10 de fevereiro contra o Andraus, no Estádio Germano Krüger. O Campeonato Brasileiro da Série C terá início em 15 de abril.

O Fantasma já realizou dois jogos-treino em Vila Oficinas no mês passado. No primeiro deles venceu o Atlético-PR Sub-20 por 3 a 2 e depois o Cascavel por 1 a 0. De modo geral, o técnico Gerson Gusmão gostou do desenvolvimento do time e vem realizando algumas modificações na escalação e também no esquema tático. A ideia do treinador alvinegro é manter a pegada forte na marcação, que deu certo na temporada anterior e também buscar mais alternativas de mobilidade ofensiva. “Hoje temos um grupo mais qualificado e que oferece mais opções para o jogo. Estamos buscando a melhor forma de jogar, mas sem perder a compactação”, resumiu Gerson Gusmão, que aposta num time mais competitivo.

O Alvinegro iniciou e venceu o último jogo-treino, diante do Cascavel, com:  Simão, Danilo Báia, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Índio, Cleyton, Jean Carlo, Schumacher e Lucas Batatinha. Ainda no primeiro tempo, Alisson e Schumacher saíram para entrada de Yuri e Vanderlei. No segundo tempo, também foram testados Erick, Anderson Paraíba, Gil Paraíba, Athos, Raphael Soares, Pedrinho, Serginho Paulista e Dione.

Sócio-Torcedor  

Este jogo-treino contra o Prudentópolis será exclusivo para sócios-torcedores. A diretoria alvinegra lembra que os sócios que ainda não trocaram a carteirinha devem retirá-la na Loja do Fantasma mediante pagamento de taxa (R$ 10,00).

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.