em

Operário Ferroviário espera chegar a 8 mil associados a curto prazo

Com o sucesso recente do Operário Ferroviário, que vem acumulando títulos nos últimos anos e tenta nesta temporada uma vaga na Série B do Campeonato Brasileiro para 2019, a meta da diretoria do Fantasma é chegar a 8 mil sócios a curto prazo. No início de julho, a diretoria do clube alvinegro anunciou a marca de 5 mil sócios-torcedores no programa Sócio Fantasma da Vila. Isso significa algo aproximado de 1,3% dos habitantes de Ponta Grossa e arredores, que hoje gira em torno de quase 450 mil pessoas. Portanto, o clube trabalha para atingir números em torno de 2% desta população.

O presidente do grupo gestor que conduz o futebol profissional, Álvaro Góes, reforçou a importância do trabalho da diretoria do Sócio Fantasma da Vila. “Ficamos muito felizes com o trabalho que vem sendo feito na diretoria do Sócio torcedor. Eu sempre falei que o Operário precisava de 5 mil sócios e então alcançamos essa marca. E sabemos que o programa Sócio Fantasma da Vila pode crescer ainda mais”, afirmou o dirigente.

O trabalho desenvolvido no programa do Sócio Fantasma da Vila é de responsabilidade de Joélcio de Miranda. “Chegamos a essa marca histórica para o Operário e temos potencial para buscar ainda mais, algo em torno de 2% ou mais, também incluindo aqueles torcedores das regiões vizinhas a Ponta Grosa”, explicou Joélcio. Ele salienta que o sócio torcedor também participa de promoções, como a do Motoqueiro Fantasma. “Por meio do nosso departamento de marketing, conseguimos uma moto para realizar um sorteio entre os nossos sócios. O sorteio será no fim do ano em um evento fantástico que o Operário Ferroviário vai promover”, completou Joélcio. (Foto: José Tramontin)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.