em

Operário Ferroviário escolhe novo presidente neste sábado

 

Neste sábado (15) acontece a votação para a escolha do novo presidente do Operário Ferroviário, na sede do clube, das 9h às 17h, em Vila Oficinas. Dois candidatos concorrem a cargo de dois anos a frente do Alvinegro. Pela chapa Operário Social, está o empresário Gilson Ditzel e pala Chapa Unindo o Fantasma, está David Aroldo Nascimento. O atual presidente é Marcos Kosmoski e Umberto Nadal já foi escolhido como novo presidente do conselho deliberativo do Operário Ferroviário. Só tem direito ao voto o associado do quadro social.

Gilson Ditzel disse que a motivação pela candidatura se deve a declarações de pessoas que não conhecem a realidade do clube. “Dizem que o social seria o câncer do Operário e que só teriam pessoas torcendo contra o futebol. Quero ao final destes dois anos que essa imagem esteja totalmente apagada e que as pessoas entendam que o Operário é um só e vamos dar total apoio ao grupo gestor do futebol profissional”, afirmou o candidato.

O candidato David Aroldo Nascimento, entende que o Operário Ferroviário precisa caminhar unido. “Obviamente vamos dar autonomia total para o grupo gestor, comandado pelo Álvaro Góes. Pelo lado social, a ideia é reorganizar o clube, com melhorias básicas de infraestrutura e também tornar a comunicação do clube com o associado mais eficiente em relação aos nossos campeonatos”, resumiu David, que é bancário aposentado e por vezes, sempre foi um dos colaboradores atuando no departamento financeiro do clube.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.