em

Operário emite nota contra assédio cometido contra fotógrafa

O Operário Ferroviário emitiu uma nota em que repudia o assédio cometido contra uma fotógrafa que cobria a partida contra o Criciúma, na noite da última terça-feira (05). O clube não deu mais detalhes sobre o caso, mas que teria partido de um homem que estava na arquibancada do Germano Krüger e teria desrespeitado a fotógrafa, a nota ainda reforça que o clube se colocou à disposição da fotógrafa. Confira a nota:

“O Operário Ferroviário Esporte Clube vem, por meio de nota oficial, repudiar o desrespeito praticado contra a fotógrafa Milena Oliveira, em partida contra o Criciúma (05) no Estádio Germano Krüger. O clube destaca-se historicamente militando pela igualdade em todas as instâncias e reafirma esse compromisso promovendo constantemente campanhas de conscientização.

Em setembro deste ano, o Operário Ferroviário lançou a campanha 'O Operário é de todos', a fim de combater comportamentos discriminatórios durante os jogos de futebol e continuará na luta por um mundo mais igualitário e humanizado.

O Germano Krüger é um ambiente democrático, mas que não tem espaço para intolerância, ódio e desrespeito. Prestamos nossa solidariedade à Milena Oliveira e colocamo-nos à disposição para o que for preciso”

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.