em

Operação Rondon realiza mais de 10 mil atendimentos em 15 dias

No último sábado (3), aconteceu a cerimônia de encerramento da Operação Rondon UEPG 2019. Em quinze dias, os 105 rondonistas realizaram 419 oficinas e atenderam cerca de 11 mil pessoas no interior do Paraná, nos municípios de Imbaú, Fernandes Pinheiro, Irati e Prudentópolis.

Na cerimônia de encerramento, se reuniram no PDE Campus Uvaranas os acadêmicos e professores da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e representantes das Instituições de Ensino Superior parceiras: Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Universidade Federal do Paraná (UTFPR), Universidade do Centro Oeste (UNICENTRO), Pontifícia Católica do Paraná (PUC), além da União dos Escoteiros do Brasil (UEB) e municípios abrangidos por esta edição do projeto.

Para recepcionar os rondonistas, a cerimônia contou com apresentação cultural da Orquestra Sinfônica de Ponta Grossa. Os acadêmicos também se apresentaram com paródias e relatos da experiência de quinze dias de Projeto Rondon. Para Priscila Campiolo, acadêmica de odontologia, a operação foi muito especial. “O Rondon mudou minha percepção do mundo, da minha profissão e de mim mesma”, afirma. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.