em

Onix fecha 2018 com recorde de vendas 

A Chevrolet fechou 2018 com 434,3 mil veículos emplacados no país e quase 18% de participação considerando os automóveis de passeio e comerciais leves – alta superior a 10% ante o montante do ano anterior. 
E, o Onix encerrou como o grande destaque. Foi o carro mais vendido do país com volume recorde de 210,4 mil unidades, o dobro do segundo colocado, feito inédito na era mais competitiva do setor. Este é o quarto ano seguido de liderança do Onix, que se descola do Monza, com quem compartilhava o posto de 'tricampeão' da Chevrolet – o Monza esteve à frente em 1984, 1985 e 1986.
“A confiança atual do consumidor reflete os investimentos da empresa na renovação dos produtos, no lançamento de tecnologias inovadoras de qualidade, conectividade e eficiência energética. O excelente trabalho da rede de concessionárias também é um diferencial importante”, pontua Carlos Zarlenga, presidente da GM Mercosul.
Considerando os veículos por tipo de carroceria, a Chevrolet também liderou os dois maiores segmentos: o dos hatches, que representa 39% do total da indústria, e dos sedãs (21%). Também foi a marca que mais cresceu em volume no segmento que mais avança, o dos crossovers e SUVs. Este último já representa fatia de 20%.

Lançamentos 
Se 2018 foi marcado pela chegada às lojas do Novo Spin e da introdução da série Midnight para a S10 e o Tracker, 2019 promete ser bastante agitado.
A Chevrolet confirma 11 lançamentos para o longo do ano, alguns deles já anunciados, como os novos modelos do Camaro e do Cruze, que, aliás, será pioneiro com a internet a bordo e Wi-Fi 4G, tecnologia que inaugura o quarto nível da conectividade veicular no Brasil.
Outro produto da empresa que começa a ser ofertado neste ano é o Chevrolet Bolt EV, o carro 100% elétrico mais premiado do mundo. O anúncio com os primeiros detalhes comerciais aconteceu no Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro.
 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.