em

Oi realiza visitas a PDVs no PR e quer aumentar número de lojas

Focados em melhorar cada vez mais o relacionamento com o cliente, o diretor de Varejo da Oi na Região Sul, Giovani da Silva, junto com o time de Varejo que atende as regiões com DDD 49, de Curitiba (PR) e Região Metropolitana e do DDD 47, de Joinville (SC), realizaram nesta semana visitas a mais de 50 PDVs (Pontos de Vendas) de produtos e serviços da Oi nas duas cidades com o objetivo de identificar as experiências positivas e levantar as necessidades de melhorias de cada canal. Os diretores nacionais de Mercado Varejo da Oi, Bernardo Winik, Manoel Campos e gerentes de outros estados, também estiveram presentes nas visitas e nos eventos de feedbacks para os colaboradores. Os encontros tem como objetivo identificar as experiências positivas e levantar as necessidades de melhorias de cada canal. Já nesta sexta-feira, a Oi promoveu na capital paranaense um evento de integração da equipe do varejo de toda região Sul onde os diretores apresentaram os resultados das rotas de visitas pelos PDVs.

Um dos principais focos da Oi para este ano no Paraná e em Santa Catarina é a ampliação do numero de lojas (próprias e franquias) para aproximar, principalmente no interior do Estado, o atendimento direto ao cliente Oi. Para isso, diversas lojas foram inauguradas nos últimos meses como em Curitiba onde três novas franquias Oi Atende foram abertas nos últimos meses. No Paraná, por exemplo, a companhia conta com 4 Lojas Próprias, 17 Franquias, 8 lojas Oi Atende e 5 Agex. Com as novas lojas e estratégias de venda focada na evolução do portfólio do serviços da companhia, a Oi tem como carro chefe o produto convergente “Oi Total”, o combo da Oi que agrega móvel, banda larga, TV por assinatura e fixo. A contratação do pós-pago dentro do combo Oi Total pode gerar uma economia de até 30% ao consumidor, sendo o melhor custo x benefício do mercado. “A meta no próximo semestre é ampliar em 30% o número de franquias e lojas próprias e em 40% o número de clientes no combo “Oi Total”, ressalta Giovani.

A Oi investiu R$ 105,6 milhões no Paraná no primeiro semestre de 2017, o que representa um aumento de 30% em relação a igual período de 2016. Já foram mais de R$ 430 milhões nos últimos dois anos e meio. A operadora está priorizando investimentos em suas redes de telecomunicações como uma das estratégias do plano de transformação operacional da companhia para melhoria da qualidade do serviço aos clientes em todas as regiões. No mesmo período foi implantado 1 novo site de telefonia móvel e outros 78 foram ampliados ou modernizados. Além disso, 5.283 novas portas para o serviço de banda larga fixa também foram implantadas. Sites são locais onde ficam as antenas que realizam a transmissão do sinal do serviço móvel.

 

A Oi oferece cobertura 4G nas cidades de Almirante Tamandaré, Apucarana, Arapongas, Araucária, Campo Largo, Cascavel, Colombo, Curitiba, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Londrina, Maringá, Paranaguá, Pinhais, Ponta Grossa, São José dos Pinhais, Toledo e Umuarama. No Paraná, a Oi conta com aproximadamente 2,87 milhões de clientes, sendo 1,06 milhões na telefonia móvel, 1,17 milhão na telefonia fixa, 535 mil em banda larga fixa e 103 mil em TV por assinatura.

Divulgação
Objetivos dos encontros é avaliar experiências positivas

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.