em

Novo presidente do TCE quer combater a ‘esperteza’ no setor público

Combater permanentemente a 'esperteza' na administração pública, fazendo do Tribunal de Contas do Estado partícipe das transformações que ocorrem no Paraná e no Brasil. Estas serão as diretrizes do TCE-PR durante o biênio 2019-2020, anunciadas pelo novo presidente da corte, o conselheiro ponta-grossense Nestor Baptista, durante a solenidade de posse, na tarde desta quarta-feira (23).
Durante a cerimônia, que aconteceu no Plenário do Tribunal, no Centro Cívico, em Curitiba, foram empossados, também, o novo vice-presidente, conselheiro Fabio Camargo, e o novo corregedor-geral da Casa, conselheiro Ivens Linhares. Ao final da solenidade, o presidente Nestor Baptista sorteou o relator das contas do governador do Estado referentes ao exercício de 2019. A função caberá ao conselheiro Ivan Bonilha.
Participaram do evento o governador Ratinho Junior; o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano; a prefeita de PG em exercício, Elizabeth Schmidt; o novo presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, Adalberto Xisto Pereira; o procurador-geral do Ministério Público de Contas, Flávio Berti; o procurador-geral do Estado, Ivonei Sfoggia; o presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Luiz Taro Oyama; além de ex-governadores, deputados, ex-deputados e conselheiros aposentados. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.