Menu
em

Neymar é expulso e Santos perde para Atlético-MG por 2 a 1

 

O Santos FC perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1, nesta quinta-feira (13), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Com o resultado, o Peixe mantém a 13ª colocação na tabela, com 38 pontos.

O Atlético-MG abriu o placar no início do primeiro tempo com gol de Réver, companheiro de Neymar na Seleção Brasileira. O Peixe empatou, no começo da segunda etapa, com gol de pênalti, convertido por Borges. O centro-avante marcou pela 21ª vez no Brasileirão e manteve-se como artilheiro isolado da competição.

Porém, o Galo voltou a liderar o placar aos 12 de segundo tempo, com gol de Magno Alves, também de pênalti. No lance da penalidade, o lateral Crystian recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com um menos, o Peixe tentava reagir, mas aos 38 minutos Neymar também recebeu cartão vermelho por reclamação.

Aos 38,  Neymar sofreu uma falta de Serginho e reclamou com o árbitro. O atacante santista seguiu argumentando e foi expulso. Assim, o Peixe não teve mais forças para reagir, e o Atlético-MG segurou a vitória por 2 a 1.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Santos FC enfrenta o Grêmio, domingo (16), às 16 horas, na Vila Belmiro.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile