em

NBPG não consegue vencer Campo Mourão

ArquivoDC

Placar fechou em 79 a 57 para o Campo Mourão

O Novo Basquete Ponta Grossa/ CCR Rodornorte não conseguiu superar o Campo Mourão e perdeu de 79 a 57, em partida pelo Campeonato Paranaense. O jogo começou equilibrado, os ponta-grossenses chegaram a ficar na frente no placar, mas o Campo Mourão reagiu e o NBPG não conseguiu mais se aproximar no placar.

A torcida foi ao ginásio e apoiou até o fim, mas com o resultado quem ganha o direito de receber as finais do campeonato é o Campo Mourão. Para o técnico Ben Hur Chiconato faltou à equipe manter a intensidade na partida o que fez com que o time do Campo Mourão abrisse diferença de pontos. “Infelizmente conseguimos manter uma intensidade de jogo somente no primeiro tempo, aconteceu justamente o contrário do que aconteceu nos jogos abertos quando nos dois últimos quartos a gente teve uma performance melhor, nós não fomos muito bem nos 20 primeiros minutos e nas bolas de fora e isso facilitou muito o jogo deles”, comenta o técnico

Agora o técnico quer acertar alguns pontos para se preparar para a próxima partida contra o Cambé, no dia 18, um dos problemas que ele enfrentou foi o fato de estar com jogadores lesionados. “Temos que trabalhar e pensar nas finais do Campeonato Paranaense, onde eu espero estar com o time mais completo, e mais consistente, tive que utilizar um jogador que ficou três, quatro dias sem trabalhar e tudo na base do sacrifício. Isso não justifica, pois quem está no banco tem que dar conta do recado, mas infelizmente hoje não deu”, diz Ben Hur.

Além de mais consistência Ben Hur espera ajustar a mira dos atletas, o cestinha da partida foi Michel  Silva, que marcou 23 pontos para o Campo Mourão, pelo NBPG, quem se destacou foi Vitor Viana,  que marcou 15. “Hoje eu tive a felicidade do Vitor entrar bem converteu boas bolas, mas isso tinha que ter no primeiro tempo, o time jogou um pouco inseguro, nessas situações eu tive alguns atletas que jogaram um pouco abaixo do rendimento, e não adianta, para jogar e ganhar do Campo Mourão tem que estar 100%”, ressalta o comandante.

O técnico elogiou a torcida que acompanhou  o jogo e apoiou a equipe.  “O torcedor de Ponta Grossa já sabe quando é jogo bom, quando é um jogo que eles sabem que será fácil, eles não aparecem muito, mas hoje(quarta-feira) com o Campo Mourão a torcida veio e deu seu recado, ficou até o final e incentivou, não tem nem o que falar, a torcida nota dez, pena que não conseguiu corresponder”, expõe Ben Hur.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.