Menu
em

Muricy reconhece superioridade dos espanhóis

Desde a conquista da Libertadores, o técnico Muricy Ramalho nunca escondeu a dificuldade que seria encarar o Barcelona numa possível final do Mundial de Clubes. Após o confronto diante dos espanhóis, o comandante santista reconheceu a superioridade do adversário, mas ressaltou que a comissão técnica e elenco já conversaram sobre o sonho de voltar ao Japão em 2012.

“A gente continua com o sonho. Já conversamos no vestiário de voltar aqui no ano que vem. Com certeza, a gente vai fazer de tudo para voltar e quem sabe ganhar do Barcelona ou de outro grande time. Perdemos para um grande time, temos que reconhecer isso. Com certeza, vamos voltar atrás do sonho”.

Além da base da Seleção da Espanha, atual campeã do Mundo, o Barcelona ainda contou com grande atuação de Messi, atual melhor do mundo, no estádio Yokohama. Assim, Muricy acredita que o time espanhol deve manter sua hegemonia no futebol mundial por algum tempo.

“Eles têm jogadores que fazem a diferença, têm o melhor time do mundo. Fizemos de tudo para parar, mas realmente é complicadíssimo. Hoje no mundo nenhum time pode fazer frente, o Barcelona provou isso hoje”.

Jogo

No último domingo, Santos jogou contra Barcelona na final do Mundial de Clubes. Logo no primeiro tempo, o time espanhol fez três gols com Messi, Xavi e Fábregas. Aos 44 minutos do segundo tempo, Messi fez mais um gol. Final do jogo: Barcelona 4, Santos 0. 

Leandro Amaral/Divulgação Santos FC

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile