em

Mulher que traiu marido com sem-teto é internada após dizer que tem problemas mentais

A mulher que foi flagrada traindo o marido com um morador de rua, no Distrito Federal, está internada em hospital após alegar que sofre de problemas psicológicos. O caso veio à tona na última terça-feira (15), depois que as câmeras de segurança registraram o personal trainer, Eduardo Alves, de 31 anos, agredindo um sem-teto que havia tido relações sexuais com a esposa dele.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, o marido pensou que a esposa, de 33 anos, estava sendo estuprada dentro do próprio veículo. Ele confirmou que a mulher sofre de problemas psicológicos.

No boletim consta que a esposa saiu com a sogra para tentar ajudar o sem-teto. Mas, durante o percurso, elas se perderam. Como a esposa não voltou, o marido saiu para procurá-la e, ao se aproximar do veículo, se deparou com a cena.

O mendigo foi tirado para fora do veículo e agredido no chão com socos e chutes. Ele chegou a ser encaminhado para o hospital e liberado em seguida. Os envolvidos foram levados à delegacia.

Homem agride morador de rua
Imagem mostra o momento em que o morador de rua foi agredido após marido flagrar os dois dentro do carro – Foto: Redes sociais

Versão da mulher

Áudios da esposa circularam pelas redes sociais onde ela alegou que, inicialmente, foi abordada pelo sem-teto que pediu dinheiro. Em seguida, ele teria pedido para ver a bíblia que estava nas mãos dela.

Momentos depois ele teria pedido um abraço e os dois entraram dentro do carro. No áudio ela disse ainda que ele começou a fazer carinho em seus pés e pediu para irem para outro lugar, onde marcaram um encontro.

Por fim, ela disse que só enxergava Deus na sua frente e logo depois viu o mendigo como o Eduardo (seu marido). A mulher destacou ainda que as relações foram consensuais. Ela continua internada para tratamento.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.