em

Muffato investe R$ 2 mi em programa de relacionamento

 

Neste momento em que a palavra de ordem é economia, o Super Muffato lança o ClubeFato – um programa de relacionamento que oferece benefícios exclusivos aos seus clientes, com investimento de R$ 2 milhões. Totalmente gratuito, o ClubeFato oferece promoções e descontos extras e diferenciados aos clientes que se cadastrarem. O cadastro é simples e rápido e pode ser feito por qualquer pessoa que tenha CPF e e-mail, através do site www.clubefato.com.br, nos totens do programa disponíveis nas lojas de varejo da rede ou no aplicativo para celular ou tablet especialmente desenvolvido para o programa.

Diferente da maioria de outros programas de relacionamento, o ClubeFato aposta na simplicidade e na praticidade. “O cliente não precisa ter cartão de crédito nem acumular pontos. Ele começa a usufruir dos benefícios na hora em que faz o cadastro e tem acesso às ofertas e aos descontos exclusivos. É só informar o CPF no caixa ao finalizar a compra que a economia feita já aparece no cupom fiscal”, explica o diretor do Grupo, Everton Muffato.

Leia mais na versão impressa do DC

Arquivo Dc
O programa oferece benefícios exclusivos para os clientes

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.