Menu
em

MPE Week segue até domingo com mais de 300 ofertas na região

Buscando apoiar as micro e pequenas empresas (MPEs) por meio de uma plataforma em que os empreendedores podem cadastrar ofertas do seu negócio de forma gratuita, o Banco do Brasil realiza, em nível nacional, a MPE Week,que segue até este domingo (26) em todo o território nacional. Segundo o banco, na região dos Campos Gerais mais de trezentas ofertas estão disponíveis.

 “As ofertas cadastradas ficam visíveis para todo o país e os compradores podem acessar todas elas e fazer a busca por tipo de produto ou por localização. Há ainda vários produtos do próprio BB com condições exclusivas e parceiros nacionais, como companhias aéreas, fabricantes de veículos, eletrodomésticos, aluguel de carros entre inúmeros outros”, explica o superintendente comercial de varejo do BB Ponta Grossa, Cleiston Oldoni.

Segundo ele, a principal expectativa é aumentar as vendas das MPE, deixando um portal disponível para inclusão e divulgação de suas ofertas. “O BB é o maior apoiador das micro e pequenas empresas e reconhece a importância do segmento, por isso organiza pelo segundo ano a MPE Week”, aponta Oldoni.

Conforme destaca o superintendente, esse é apenas um dos movimentos que o BB preparou para esse segmento. “O Banco tem atuado na especialização do atendimento e investindo em produtos e serviços exclusivos, como o cartão empreendedor, conta corrente, máquinas de recebimento via cartão, entre outros”, aponta Oldoni, que também cita condições especiais nas maquinetas de cartão com oferta de isenção, cartão de crédito também com possibilidade de isenção de anuidades e linhas de crédito para pagamento do 13º Salário e para compra de máquinas, equipamentos e veículos como exemplos de incentivos aos pequenos negócios.

Região

O superintendente comercial de varejo do BB Ponta Grossa afirma que, apenas de empresas dos Campos Gerais, mais de 300 ofertas foram registradas no portal da campanha. “A região dos Campos Gerais sempre se destaca devido ao grande potencial econômico e ao grande crescimento no setor industrial e de serviços. Fizemos ampla divulgação nas agências, contatos com nossos clientes e através da parceria com a Sala do Empreendedor na Prefeitura Municipal”, conta Cleiston Oldoni.

Uma das empresas que aderiu à ação é a Base Forte Materiais de Construção. Segundo a gerência, cerca de 45 produtos estão sendo ofertados na campanha – muitos deles à preço de custo, fazendo com que o seu preço de venda esteja em cerca de 15 a 20% menor do que o habitual. Entre os destaques, estão peças de porcelanato, itens de iluminação e louça sanitária, entre outros.

Acesse o site da campanha e confira as ofertas disponíveis

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile