em

Moro se manifesta sobre partido de Bolsonaro tentar cassar seu mandato

Foto: José Aldinan/Arquivo DC

O senador eleito Sérgio Moro (União Brasil) se manifestou sobre a notícia veiculada na grande mídia que aponta que o partido de Jair Bolsonaro, o PL, entrou com ação no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) para tentar cassar o seu mandato.

A informação veio à tona através da colunista Bela Megale, do O Globo, que afirma que a intenção é abrir brecha para uma nova eleição no Paraná devido ao candidato do partido ao Senado, o deputado federal Paulo Martins, ter ficado em segundo lugar.

A colunista destaca ainda que a ação, que pede investigação de supostas irregularidades em gastos e doações antecipadas da campanha de Moro, corre em segredo de Justiça.

Moro x Bolsonaro

Sérgio Moro voltou a se aproximar de Jair Bolsonaro durante a campanha eleitoral, após um período de distanciamento ocorrido depois da saída do ex-juiz do Ministério da Justiça. Tanto é, que em debates presidenciais televisivos o senador eleito chegou a acompanhar Bolsonaro.

O que diz Sérgio Moro

Moro se manifestou em seu Twitter sobre o caso, afirmando que soube dele pela imprensa e o atrbuindo ao diretório paranaense do partido de Bolsonaro.

Os primeiro comentários foram feitos ontem (7). Veja abaixo.

Nesta quinta-feira (8) o assunto continuou rendendo na rede social do senador eleito:

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.