em

Moinho de trigo bate recorde de produção

O moinho de trigo das cooperativas Batavo, Castrolanda e Capal comemorou duas datas importantes no último sábado (6), ao completar um ano de atividades e bater novo recorde de recebimento e industrialização de trigo, com a marca Herança Holandesa.

De acordo com o Gestor do moinho, Estefano Stenner Jr, a unidade trabalha constantemente para proporcionar segurança nos processos produtivos e maior credibilidade no mercado. “Através dos recentes resultados, podemos afirmar que as metas estão sendo alcançadas devido ao comprometimento de todos na cadeia produtiva, contemplando associados, colaboradores e parceiros de trabalho. Além disso, temos atuado com seriedade administrativa e competência, que inicia no campo e finaliza na entrega final do produto”, explica Estefano.

Para comemorar as oito mil toneladas industrializadas e vendidas em maio, a equipe de gestores e colaboradores participou de um evento de confraternização, na tarde de 3 de junho.

A unidade industrial é uma das mais modernas do segmento no país, sendo totalmente automatizada para resultar em segurança alimentar e eficiência dos processos.

Inaugurado em 2014, o moinho recebeu investimentos de R$ 62 milhões, tendo capacidade de processar até 120 mil toneladas de trigo ao ano. A produção atende o mercado industrial de massas, panificação e biscoitos.

 

Em maio, moinho em PG industrializou oito mil toneladas

Foto: Fábio Matavelli

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.