em

Michel Temer comenta possível candidatura à presidência

(Tânia Rêgo/Agência Brasil)

Nesta segunda-feira (18) o ex-presidente Michel Temer (MDB) comentou uma possível candidatura própria a presidência da República. A fala foi feita após o ex-vice-presidente de Dilma ser questionado sobre o assunto em um evento que reuniu políticos e empresários em São Paulo.

“Eu tenho a impressão de que eu produzi medidas populares, que agora estão sendo reconhecidas e, portanto, reconhecidas que são, tem vindo muita gentileza dessa maneira, como aconteceu aqui hoje – fui aplaudido pelo auditório. Você nunca é candidato de você mesmo, mas é candidato em face de um grande chamamento”, disse ele.

“Eu confesso a vocês que já fiz tudo o que tinha de fazer ao longo do tempo. Já fui presidente da Câmara três vezes, secretário de Estado, procurador-geral do Estado, vice-presidente e presidente da República. Isto não está no meu horizonte, mas eu sinto um chamamento, como o que houve aqui e a todo momento ocorre. Eu diria o seguinte: se fosse aqui eu estaria eleito, mas preciso de 60 milhões de votos. Então eu preciso pensar muito”, comentou Michel Temer sobre uma possível candidatura à presidência.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.