Menu
em

Maus quer o Fantasma mais intenso para 2018

 

 

 

As primeiras movimentações do elenco do Operário Ferroviário desde a reapresentação no último dia 20 estão focadas na preparação física dos jogadores, agora sob o comando do professor Eduardo Maus, de 43 anos e experiência em oito clubes de futebol. O novo profissional do Fantasma trabalhou com técnico Gerson Gusmão no Novo Hamburgo e também com vários atletas do grupo, como Simão, Chicão, Peixoto, Sosa e conhece muito bem a característica desses atletas.

A metodologia de trabalho de Eduardo Maus está voltada para a intensidade e força dos atletas. “Hoje o futebol exige muita intensidade nas partidas e o atleta precisa estar pronto para isso e ao mesmo tempo evitar o risco de contusões.Nesse período trabalhamos o arranque, salto e empate corpo a corpo”, explicou Maus.

O Fantasma vai iniciar a próxima temporada disputando a divisão de acesso do Campeonato Paranaense, que deve começar em meados de fevereiro. “Nesta primeira etapa dos trabalhos, o foco será em torno de avaliações e controle individual para começar os treinos com bola, a partir de janeiro. Nossa primeira competição será pelo paranaense e acredito que até o início do campeonato os jogadores estejam muito próximos do condicionamento ideal”, avaliou o preparador físico.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile